Xamã e Tulio Dek gravam álbum juntos e divulgam o single “Romeu tem que morrer”

O primeiro single de “Guerreiros da Luz” será lançado hoje!

Quando rola um entrosamento e uma química entre dois artistas, percebemos através da música. E quando essa química acontece entre dois artistas de universos muito diferentes, o resultado é ainda mais grandioso. E foram esses dois ingredientes que originaram a parceria entre Xamã e Tulio Dek no projeto “Guerreiros da Luz” .

A união aconteceu a partir de um convite do rapper carioca Xamã que convidou Tulio Dek para participar de seu novo projeto musical. Entre uma gravação e outra, e uma dose de vinho aqui e outra ali, a química entre os dois tornou a criação ainda mais interessante.

No fim do processo, os dois decidiram que gravar uma música juntos não seria o bastante e decidiram gravar um álbum completo.

Intitulado “Guerreiros da Luz“, o projeto da Bagua Records foi produzido em Portugal, pelo renomado produtor Charlie Beat e será uma sequência de 7 clipes. O primeiro single, “Romeu tem que morrer” já está disponível nas principais plataformas de streams, e tem videoclipe com lançamento no dia 26.

Redes Sociais

Informações de Shows de Xamã e Tulio Dek

Vida Loka – Rap Nacional e Cultura de Rua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gel Reduction Funciona

detophyll

conutherm

colastrina

quitoplan

Renova31

www.dicasdebelezaesaude.com.br

Duromax

Duromax

Duromax