Rodrigo Piopapa e Vitor Federado apresentam novo som

Do Vai-Vai para o Brasil a dupla apresenta “Neguinho do Morro”.

Vindo das periferias de São Paulo, os artistas e compositores Rodrigo Piopapa e Vitor Federado iniciaram a parceria em 2012 como ritmistas nos projetos sociais da Escolas de Samba do Vai-Vai. “A convivência com bambas que estão e representaram a agremiação inspira e contagia qualquer um. O Vai Vai é terra de gente” afirma o cantor e ator Vitor Federado.

A repercussão das composições logo se expandiu e em fez com quem o Jovem estudante de publicidade Rodrigo Piopapa recebesse seu primeiro convite para escrever e colocar a dupla a frente dos sambas enredos da primeira escola de samba de São Paulo (Lavapés), onde se permaneceram como compositores residentes de 2015 a 2017. Neste ano de 2018 receberam convite para transitar com as composições por outros ritmos e gêneros, e se despertaram curiosidade dos internautas com a música “Neguinho do Morro” que é uma reflexão diária do cotidiano dos Brasileiros.

A dupla além da música atua no cenário áudio visual como produtores de clipes e não se consideram apenas compositores, afirmando que o segredo é trabalhar com maestria e sempre “estarem juntos”.

Os jovens fazem parte da Bateria Oficial da escola de Samba Vai-Vai, estão com músicas nas rádios do Rio de Janeiro e afirmam que pra 2018 está por vir muitas novidades ainda.

Ainda não conhece? Então se liga na sonzeira dos manos:

Contatos da dupla para shows/eventos:

Facebook: https://www.facebook.com/rodrigolucio.piopapa
Instagram: https://www.instagram.com/rodrigopiopapa/ e https://www.instagram.com/vitorfederado

Vida Loka – Rap Nacional e Cultura de Rua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gel Reduction Funciona

detophyll

conutherm

colastrina

quitoplan

Renova31

www.dicasdebelezaesaude.com.br

Duromax

Duromax

Duromax