“Emicida – 10 anos de Triunfo” no palco do Festival Bananada 2018

Emicida se apresentou na ultima sexta no Festival Bananada 2018 com grandes sucessos da turnê “ Emicida – 10 Anos de Triunfo ”.

Na última sexta feira dia 11 de maio de 2018 rolou a segunda noite do Festival Bananada 2018 que contou com nada mais nada menos que Gilberto Gil e o Projeto Refavela, com uma galera de jovens músicos, entre filhos e amigos do cantor.

Mas quem destruiu mesmo no festival foi rapper Emicida, que trouxe para o palco grandes sucessos na apresentação que já faz parte da turnê de 10 anos “ Emicida – 10 Anos de Triunfo .

” Emicida – 10 anos de Triunfo ” no palco do Bananada

Na apresentação “ Emicida – 10 anos de triunfo ” o rapper já chegou pesado com “Boa Esperança”, uma das músicas mais elogiadas em 2015. Na canção, o rapper consegue dar a sua visão para um problema que continua sendo grave: o preconceito e discriminação, tanto social quanto racial. Independente da época ou visão, trata-se de algo que continua a acontecer, diariamente, em nossa sociedade e relembrar esta canção logo no primeiro momento do show fez o público ir ao delírio.

O rapper também não deixou para trás músicas como “Levanta e Anda” e “Pantera Negra”, música tema do filme da Marvel. Também não faltaram as canções marcantes que tocaram pra caralho nas rádios de todo país como “Passarinho” (feat. com Vanessa da Mata) e “Hoje Cedo” (com Pitty).

Drik Barbosa e Coruja BC1 deixaram a apresentação ainda mais especial em canções junto com o rapper. Drik Barbosa soltou a voz em refrães e apoios vocais, além de canções em parceria. Coruja BC1 também trouxe novidades.

Emicida sempre deixa uma mensagem sobre a atual cena política do país em seus shows. Sua opinião tem sido a voz de muitos brasileiros revoltados com o que vem acontecendo. Mas em Goiânia, o cantor não se delongou sobre o assunto. Soltou apenas um “Lula Livre” entre o intervalo de músicas para não perder a viagem.

“Ê Goiâniaaaaa, não deu pra segurar a barra, então eu volteeeiiii…”. Neste clássico sertanejo dos anos 90 que o rapper se despediu do palco do Bananada, deixando fãs ainda mais fãs.

Vida Loka – Rap Nacional e Cultura de Rua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gel Reduction Funciona

detophyll

conutherm

colastrina

quitoplan

Renova31

www.dicasdebelezaesaude.com.br

Duromax

Duromax

Duromax