Diomedes Chinaski apresenta data de lançamento da sua nova Mixtape

Essa semana o rapper Diomedes Chinaski apresentou a capa e contra capa da sua próxima Mixtape intitulada de “Comunista Rico”.

Diomedes Chinaski é um rapper de Pernambuco e um dos criadores do coletivo de “Hip Hop Chave Mestra Desde Sempre Até Eternamente Amém”. Sua música carrega a poesia marginal e a acidez das ruas, passeia pelo sarcasmo, pela seriedade e pelo misticismo.

Diomedes é um artista de destaque na cena e está alocado na categoria dos artistas mais importantes dessa nova safra. Isso começou desde antes de “Sulicidio”, mas após a música que foi uma parceria com o rapper baiano Baco, a sua evolução enquanto rapper aumentou muito.

Mixtape Comunista Rico de Diomedes Chinaski

Recentemente ele vem mostrando nas suas redes sociais um pouco do seu próximo lançamento, deixando todos apreensivos, o rapper postou o encarte da mixtape em suas redes sociais e anunciou também que a data de lançamento será no próximo dia 29 de junho.

Diomedes Chinaski apresenta data de lançamento da sua nova MixtapeDiomedes Chinaski apresenta data de lançamento da sua nova Mixtape

Esse trabalho tem um grande diferencial em especial na produção executiva, que vem sendo feita pela produtora Aqualtune Produções, formada somente por mulheres negras, que mostram sua grande representatividade na cena do rap nacional.

A mixtape conta com 12 faixas e participações de peso, como Djonga, Raffa Moreira, Don L, Luís Lins, Coruja BC1, dentre outros grandes nomes.

A identidade visual quem assina é o artista pernambucano Bernardo Witor grafiteiro, ilustrador, um designer conhecido como O outro.

Vida Loka – Rap Nacional e Cultura de Rua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gel Reduction Funciona

detophyll

conutherm

colastrina

quitoplan

Renova31

www.dicasdebelezaesaude.com.br

Duromax

Duromax

Duromax